Trocas e Devoluções

Quais prazos de trocas do produto?

Quando você compra um produto no site da NEB Store — www.nebtore.com.br, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca ou devolução do mesmo.

Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: nebstore@yahoo.com Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.

O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio do Termo de compra do produto, ou qualquer documento de compra fornecido por nossa empresa.

Dúvidas entre em contato com o atendimento:

NEB Store – Telefone e WhatsApp: (79) 9 8117-2523


Qual a logística de troca dos produtos?

Após a validação da solicitação de troca, a Central de Atendimento da NEB Store encaminha a PAC de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.
 

Como proceder em caso de avaria de produtos?

Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso do nosso termo de venda o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento pelo nosso Telefone e WhatsApp: (79) 9 8117-2523

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

NEB Store - CNPJ: 43.879.953/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021